sábado, 28 de março de 2009

Livro: NÓ NA GARGANTA de Mirna Pinsky

Sinopse

"Nó na garganta" é a história de Tânia, uma menina negra de 10 anos cuja família decidiu trocar a vida pobre e difícil na cidade grande por uma oportunidade diferente do litoral. No novo ambiente, Tânia defronta-se com a dura realidade do preconceito racial. Uma experiência amarga que a levará a descobrir coisas importantes a respeito de si mesma, como seu poder de enfrentar com dignidade as injustiças do mundo em que vivemos.

12 comentários:

  1. eu já li esté livro.Ele é muito legal eu amei..Parabens a autora do livro ela foi muito criativa!!

    ResponderExcluir
  2. Poxxa mto bom , e queria deixar um recado para o pessoal : Seem Preeconceito Reciiial

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é bem legal, bem massa!!!!!! Jéssica, Curitiba

    ResponderExcluir
  4. mais ou menos pq precisava de um resumo de 20 linhas

    ResponderExcluir
  5. Achei este blog muito interessante, com escritores
    conhecidos e temas da educação.
    Não resisti...

    ResponderExcluir
  6. alguem pode me dizer onde eu acho o download desse livro?

    ResponderExcluir