sábado, 28 de março de 2009

Livro: OS BANDIDOS DA INTERNET de Thomas Brezina

Sinopse
Na escola, a Turma dos Tigres tenta resolver difíceis questões de matemática quando é surpreendida por uma estranha imagem, que aparece na tela do computador.
Para piorar a situação, a figura surge de novo no esconderijo secreto - mas dessa vez exige dinheiro, além de um número de cartão de crédito!
Será que o professor de matemática está por trás desse esquema? Ou será que os computadores estão infectados por vírus transmitidos pela internet?
Acompanhe Patrick, Lu e Gigi nessa aventura interativa, e não perca tempo par elucidar o enigma: se vocês não agirem rápido, os bandidos poderão atacar até o Banco Central!

Um comentário:

  1. Estou fazendo um trabalho com esse livro e estou tendo dificuldade em fazer a sinopse, será que vocês podem me ajudar?
    Meu nome é Larissa e meu e- mail é larissa.efs@hotmail.com
    Muito Obrigada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir