sábado, 28 de março de 2009

Livro: A ESTRANHA VIAGEM de Alcides Goulart

Sinopse
Oi, meu nome é Márcia. Alguns colegas preferem mechamar de Marciana. Você faz idéia por que me chamam assim?
Não, eu não vim de Marte, não tenho uma cabeça enorme, nem sou feia como um E.T.. O motivo é outro...
Bem, vou contar tudo a você. E vou contar também uma viagem que fiz a um lugar desconhecido. Foi uma aventura incrível, cercada de emoção, mistério e medo.
Ah, já ia esquecendo... tem uma pessoa nesta história que você vai adorar conhecer: é meu irmão Léo, que não consegue ficar um minuto sem inventar piadinhas e falar bobagens. Ele, sim, parece que veio de outro mundo.
O humor é característica marcante desta obra, que aborda temas como a solidariedade, a paz, a família, a amizade, o meio ambiente, a ética, a cidadania, a religiosidade e outros assuntos de grande importância na formação dos jovens.

2 comentários:

  1. Jente se vcs comprarem esse livro vcs nao vao se arepende comprem por que ele e muito bom(ACREDITEM)

    ResponderExcluir
  2. ele e muito bom mesmo eu tou com ele na minha mão agora ele e muito legallllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir