sábado, 28 de março de 2009

Livro: MANO DESCOBRE A PAZ de Heloisa Prieto e Gilberto Dimenstein


Sinopse

Duas novas pessoas entram na classe de Mano: Samir e Sofia. Sofia é judia, inteligente e meiga. Samir, ousado e atraente, é filho de milionários árabes. De repente, Mano descobre que Oscar, seu melhor amigo, está perdidamente apaixonado por Sofia. O problema é que Samir também cai de amores por ela.
Será que Oscar viverá um amor impossível?
Mas impossível mesmo se torna o amor de Samir por Sofia quando o ataque terrorista derruba as torres gêmeas em Nova York e a família dele decide escondê-lo num lugar secreto. O afeto ignorando as diferenças, a guerra invadindo o cotidiano dos jovens e o impacto do primeiro amor despertam em Mano o desejo de descobrir o caminho da paz.

3 comentários:

  1. é massa numca vir iguam.
    mais só uma obs:bote coisas melhor oks...

    ResponderExcluir
  2. a escola me deu duas opção de livro, mano descobre a paz, mano descobre a liberdade eu vi na computador um pouco da historia de cada um o mais daora era o mano dascobre a paz mais eu ja tinha pagado o livro e escoli mano descobre a liberdade e me arependi

    ResponderExcluir
  3. quem tiver link do download desse livro
    será que pode mandar para mim fazendo favor ?
    meu imail é ozzer2010@hotmail.com
    eu queria ler esse livro até Domingo.
    obrigado

    ResponderExcluir