sábado, 28 de março de 2009

Livro: REDAÇÕES PERIGOSAS de Telma Guimarães Castro Andrade

Sinopse

Rosemeire é uma professora substituta que luta para sobreviver. Interessada em conhecer melhor seus novos alunos, pede-lhes que escrevam uma redação sobre as férias. Para sua surpresa, esse tema tão inocente gera confissões reveladoras de inúmerios problemas enfrentados pelos adolescentes. Os textos, além de abordar importantes questões próprias do atual universo adolescente — gravidez, trabalho, drogas —, revelam algumas informações "perigosas", que envolvem a jovem professora com o mundo do crime.
Ação, emoção e possibilidade de reflexão são ingredientes desta estimulante história.

6 comentários:

  1. tá muito pouco!
    precisa de mais informaçoes!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostei muito .. Queria saber quanto é ele, pois tenho que ler pra fazer uma prova :@@@
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse livro,eu peguei da Biblioteca!*-*

    ResponderExcluir
  4. muit bom deve ser né?adoro essa escritora mas prefiroa j.k.rowling

    ResponderExcluir
  5. poor favor comente um pouco mais sobreeee esse livroo por favoooooorrrr *-*

    ResponderExcluir
  6. nao tem como baixar esi livro nao ? onde ?

    ResponderExcluir